satisfação 100% Garantida
Entregamos em todo o Brasil
0
Nenhum produto no carrinho.

0

×

Criar Conta

Informações Pessoais

Informações de Login

Entrar

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Temos enorme satisfação em atender nossos Clientes e por isso, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 dias corridos contados do recebimento da compra.

 

Para realizar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar a solicitação diretamente a nossa Central de Atendimento ao Consumidor, sendo que, de acordo com o caso deverá ser observado o prazo para a devolução e/ou troca.

 

Em tempo, caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem autorização da Central de Atendimento ao Consumidor, o item será recusado.

 

Condições para Troca ou Devolução

 

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante e da empresa;

(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores, embalagens plásticas, brindes enviados, garantias e folhetos;

(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, riscos nas armações e lentes, manchas, ranhuras e ajustes diversos.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

No caso de trocas, o cliente receberá, através de e-mail ou contato telefônico, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados através de depósito feito em conta corrente no nome do cliente ou de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o prazo de 7 dias, citado acima;

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Todos os procedimentos deverão ser comunicados diretamente a nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

 

Vícios e/ou Defeitos no produto. Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe/Nota Fiscal:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para verificar o procedimento de devolução ou troca.

 

Reembolsos. A Optica Sella fará a restituição dos valores pagos,utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente do comprador, sendo necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

A Optica Sella isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao consumidor, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Erro do Sistema - Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando que o produto não é o que você escolheu. Avise nossa central de atendimento no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
Dicas para não ter problemas com a troca ou devolução de produtos: 
• Leia com atenção a descrição e manual do produto que você quer comprar; 
• Guarde sempre a Nota Fiscal de seu produto. Ela é a garantia da compra; 
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto; 
• Não aceite embalagens com o lacre rompido

 

Despesas com Frete

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem ORIGINAL, acompanhado da 1º VIA da NOTA FISCAL e todos os acessórios e manuais;

- O produto não poderá apresentar qualquer INDÍCIO DE USO;

- As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela cliente;

- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

 

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

 

Outras Disposições

A Optica Sella se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site.